segunda-feira, 3 de junho de 2013

DANIELE DA CUNHA SILVA


Sou graduada em Matemática pela UENP-Fafija, Jacarezinho-PR, leciono desde 2008, este ano estou trabalhando na Escola Estadual Coronel Marcos Ribeiro. Espero aprender muito com este curso para melhorar a minha prática.




Depoimento sobre leitura e escrita:

"Uma experiência que marcou muito em relação a palavra escrita aconteceu quando eu estava no Ensino Médio, último ano, se não me engano. Meu professor de história era o Sr. Saito, e além desta disciplina ele também ministrava a disciplina de Atualidades, duas aulas na semana. Toda aula eram discutidas notícias de jornais, revistas, tv, etc. Cada aluno deveria produzir uma redação sobre o tema discutido na aula, então tínhamos de escrever uma redação por semana, sobre um tema da atualidade. No começo do ano eu tinha muitas dificuldades para escrever, mas elas foram amenizadas com o "treino", que contribuiu em muito para a minha formação. Lembro que na época do vestibular não fiquei com tanto medo da redação".





Nenhum comentário:

Postar um comentário