segunda-feira, 3 de junho de 2013

MAISA LAIANE MARIANO


Tenho 24 anos, moro em São Pedro do Turvo-SP, me formei em Matemática Plena no ano de 2009, pela Universidade Estadual do Norte do Paraná. Ingressei neste ano como professora de matemática para 6°, 7° e 3° anos do Ensino Médio. Gosto muito de cinema e música.




Depoimento sobre leitura e escrita:


"Não tive muito contato com livros, não me lembro de ter livros em casa quando criança, meu primeiro contato foi na escola, como com vários colegas já citaram.

Sempre gostei muito de ouvir histórias (e confesso não gostar muito de lê-las ) minha família as histórias dos meus avós quando jovens, dos meus tios, enfim.... Acredito que a leitura “imposta” pelos professores que tive, com caráter avaliativo prejudicou muito meu gosto pela leitura, o que já não era para mim uma prática comum, fica ainda mais entediante, (mesmo sendo livros imensamente interessantes). O gosto pela leitura veio mesmo quando ingressei no Magistério lecionando para PEB I, a literatura infantil me encantou, e através daquele encanto que eu via no olhar dos meus alunos, despertou o meu gosto pela leitura."


Nenhum comentário:

Postar um comentário